Sobre a Reunião

Consulte as programações:
Geral (inclui SBPC Inovação, SBPC Afro e Indígena e SBPC Educação)
Exposições Científicas / Lançamentos
SBPC vai à Escola (campi da UnB: Ceilândia, Planaltina e Gama)
SBPC Jovem: Tenda, Palco, Expositores e Sobre Rodas (campus Darcy Ribeiro) / Oficinas (no IFB)
SBPC Cultural
Dia da Família na Ciência
ExpoT&C
Sessão de Pôsteres/Prêmio

As atividades virtuais estão indicadas na Programação Geral e serão transmitidas pelo canal da SBPC e da UnB no YouTube.

PARTICIPE! AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS! Consulte as Normas e inscreva-se!
O evento é aberto ao público e gratuito, com acesso livre e atrações para todos. Participe e convide amigos e familiares!

As atividades serão realizadas no campus Darcy Ribeiro e inclui atividades virtuais. A programação “SBPC Vai à Escola” será realizada nos campi da UnB em Ceilândia, Planaltina e Gama. As oficinas da “SBPC Jovem” serão realizadas no IFB.

Atenção: A SBPC recomenda aos participantes o uso de máscara facial e de álcool em gel para evitar a contaminação e a disseminação da covid-19.

Informações gerais:

1. Secretaria de Credenciamento da SBPC
Local: Campus Darcy Ribeiro, ICC, Galeria da FAU.
Datas e horários de atendimento: de 24 a 29/07, das 09 às 15h.
Atenção: não haverá atendimento em 30/07, sábado.

2. Comunicado aos Inscritos

3. Certificado
a) As atividades do evento têm acesso livre para o público e não será emitido certificado específico para cada atividade dos participantes (exceto pelos webminicursos, que precisaram de inscrição e matrícula à parte, e os trabalhos que foram apresentados na sessão de pôsteres).

b) A SBPC emitirá o certificado online de participação geral (sem carga horária e sem a descrição das atividades do participante) para os inscritos que fizerem o credenciamento pessoalmente na Secretaria da SBPC, instalada na UnB (item 1). A emissão do certificado ocorrerá em até 72 horas após o credenciamento e o acesso deverá ser feito, pelo próprio inscrito, no site: http://www.sbpcnet.org.br/site/eventos/certificados.php

4. Mapa do campus Darcy Ribeiro Mapa da região e mais informações sobre Brasília

Confira a programação