Apresentação

Devido à pandemia do novo coronavírus, a SBPC teve que adiar sua 72ª Reunião Anual, prevista para ocorrer no período de 12 a 18 de julho de 2020 na UFRN, em Natal, RN. O novo período ainda não foi definido.

Para marcar a data, a Diretoria da SBPC está organizando uma Mini Reunião Anual Virtual com conferências, painéis e WEBMinicursos.

Os WEBMinicursos terão quatro aulas, sendo as três primeiras videoaulas gravadas e disponibilizadas de 8 a 19 de julho e a última será ao vivo, pelo Zoom, em data específica agendada na semana de 20 a 24 de julho. Para assistir as aulas será necessário fazer matrícula e pagar a taxa de inscrição. Será fornecido certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas.

Consulte as normas e participe!

Haverá uma Sessão de Abertura no dia 12 de julho, das 18h30 às 20h00 e as conferências e painéis ocorrerão entre os dias 13 e 17 de julho. O acesso será livre, não necessitando de inscrição. Não será emitido certificado de participação. As atividades estarão disponíveis no site da SBPC e nas mídias sociais (Youtube e Facebook).

Confira a programação completa:

Minicursos

Conferências e Painéis