ExpoT&C

A ExpoT&C é uma mostra de ciência, tecnologia e inovação (C,T&I) que reúne centenas de expositores, como universidades, institutos de pesquisa, agências de fomento, entidades governamentais, setor empresarial e outras organizações interessadas em apresentar novas tecnologias, produtos e serviços. O público da ExpoT&C cresce anualmente com um trânsito diário de aproximadamente 6.000 visitantes.

Em Belo Horizonte, a ExpoT&C ocorrerá numa tenda climatizada de aproximadamente 6.000 m2. O confortável ambiente, desenhado com os requintes voltados à atração da clientela, tem favorecido aos propósitos dos expositores, tanto para aqueles que utilizam o espaço para divulgar os programas de seus governos e agências, como é o caso das entidades governamentais, como para os que têm a pretensão de divulgação dos agregados tecnológicos relacionados aos seus serviços, processos e produtos.

Alguns dos tradicionais expositores da ExpoT&C são: Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, com todos os seus Institutos e Agências de financiamento (FINEP e CNPq), Ministério da Educação e sua agência CAPES, Ministério do Esporte, IPHAN, INMETRO, Ministério da Defesa (Marinha do Brasil, Exército e Aeronáutica), Sebrae, SENAI, Fundações de Apoio à Pesquisa dos Estados (como FAPESP, FAPEMIG, FAPEAM, FAPERJ), Fundação Bradesco, Governo Alemão Baden-Württemberg, MIT, Suframa, CLA, ITA, Petrobras, UNICAMP, UFRJ, SANTANDER, Universidades e escolas locais, dentre outras grandes instituições. Isto torna a Reunião Anual da SBPC e sua Feira ExpoT&C um exercício raro da pesquisa apresentada em diversos níveis, em diferentes discursos e para públicos variados, reunindo instituições públicas e privadas, de diversos segmentos, para um esforço coletivo e discussões técnicas em busca de respostas para o crescimento nacional.

Os estandes da ExpoT&C são comercializados com exclusividade pela SBPC, conforme planta baixa.  Um estande padrão tem o tamanho mínimo de 12m², podendo crescer em múltiplos de 12m² e chegar às metragens de 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96, 144, 192, 204, 336 e 600m².

O investimento para o estande básico será de R$ 500,00 (quinhentos reais) o metro quadrado.

Mais informações sobre estandes podem ser obtidas com:

Responsável: Luiz Dionísio
E-mail: luizdionisio@sbpcnet.org.br
Tels.: (11) 3355-2130 /97658-1179

Regina Valle / Natália Freitas
Tels: (11) 3355-2130/ 2144 / 2151
E-mail: expotec@sbpcnet.org.br