Inscrição e envio de resumo

AGRADECEMOS SEU INTERESSE EM PARTICIPAR DA 69ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC!

Avisos:

1) A Reunião Anual é aberta ao público, com entrada gratuita. A inscrição somente será necessária para quem quiser submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento.

Convidamos os pesquisadores, estudantes, interessados e público local, de todas as áreas, para assistirem as Conferências, Mesas-redondas, Encontros, Sessões de pôsteres, SBPC Cultura, SBPC Jovem, ExpoT&C e o Dia da Família na Ciência.

2) Antes de preencher a inscrição, leia as normas que envolvem a sua participação.

3) Este ano, as normas de envio de trabalho têm alterações importantes, principalmente:
Deverá ser submetido o resumo expandido e o evento receberá no máximo 1250 resumos.
Portanto, somente fazer a inscrição na Reunião não reservará vaga para enviar o resumo, pois é necessário que o pdf do resumo seja submetido, via Módulo dos inscritos, para ser submetido à análise antes que o limite seja atingido.

Os resumos da JNIC também serão avaliados e recebidos dentro dos limites do evento. Por isso as Instituições devem consultar as normas e antecipar seus procedimentos com os estudantes.

A análise dos resumos será extremamente rigorosa: erros gramaticais e de ortografia implicarão em recusa. Resultados preliminares, inconclusivos ou projetos de pesquisa serão recusados. Portanto, reforçamos a necessidade da atenção na revisão antes de submeter o arquivo (pdf) final do resumo. Não será possível qualquer alteração no resumo após a submissão.