Alimentação, hospedagem e transporte

Lembramos aos interessados em participar da 69ª Reunião Anual da SBPC que as despesas relacionadas à hospedagem (reservas de hotéis e alojamentos), bem como alimentação e transporte, são da responsabilidade dos participantes.

As Comissões Executivas Central, a cargo da SBPC, e Local, sob a responsabilidade da UFMG, não possuem acordos ou vínculos com empresas gestoras de hotéis, hostels ou pousadas, e/ou com websites de turismo e com pessoas físicas que se colocaram à disposição para oferecer opções de hospedagem em moradas. No entanto, a Comissão Local, no intuito de colaborar com o processo de hospedagem dos participantes, elaborou uma lista com sugestões de hospedagem em Belo Horizonte, próximas ao campus Pampulha da UFMG, local do evento. Confira aqui a lista completa.

Reiteramos que as Comissões Executivas Central e Local se eximem da responsabilidade sobre as condições de hospedagem oferecidas, lembrando que as informações foram fornecidas pelos responsáveis pelas acomodações. Recomendamos que o congressista entre em contato e negocie diretamente com o responsável pelas acomodações.

Alojamento para grupos de estudantes

A Comissão Executiva Local está fazendo um levantamento para verificar a demanda de acomodações para grupos de estudantes. Portanto, solicitamos aos grupos de estudantes que manifestem o interesse até o dia 9 de junho de 2017 por meio do preenchimento de formulário on-line. Clique aqui e envie informações básicas sobre sua demanda para que a Comissão Executiva Local possa avaliar as possibilidades de oferta.

Para outras informações, entrar em contato com a Comissão de Alojamento pelo email alojamentosbpc@ufmg.br.

Link para formulário.