Alimentação, hospedagem e transporte

Lembramos aos interessados em participar da 69ª Reunião Anual da SBPC que as despesas relacionadas à hospedagem (reservas de hotéis e alojamentos), bem como alimentação e transporte, são da responsabilidade dos participantes.

As Comissões Executivas Central, a cargo da SBPC, e Local, sob a responsabilidade da UFMG, não possuem acordos ou vínculos com empresas gestoras de hotéis, hostels ou pousadas, e/ou com websites de turismo e com pessoas físicas que se colocaram à disposição para oferecer opções de hospedagem em moradas. No entanto, a Comissão Local, no intuito de colaborar com o processo de hospedagem dos participantes, elaborou uma lista com sugestões de hospedagem em Belo Horizonte, próximas ao campus Pampulha da UFMG, local do evento. Confira aqui a lista completa.

Reiteramos que as Comissões Executivas Central e Local se eximem da responsabilidade sobre as condições de hospedagem oferecidas, lembrando que as informações foram fornecidas pelos responsáveis pelas acomodações. Recomendamos que o congressista entre em contato e negocie diretamente com o responsável pelas acomodações.

Alojamento para grupos de estudantes

A Comissão de hospedagem e alojamentos da SBPC negociou vagas em uma área de camping próximo à UFMG, Clube da ASBEMG no bairro Ouro Preto, na Av. Fleming, em frente a moradia universitária da UFMG.

As vagas contemplam:

– Área de camping (barraca e todos os acessórios necessários para camping serão de inteira responsabilidade dos participantes)
– Banheiros com banho quente
– Segurança

O valor total é de R$ 50,00 (cinquenta reais) para todo o período, de 16 a 22 de julho de 2017. Esse valor deverá ser depositado pelos interessados, diretamente na conta da ASBEMGE.

Informações complementares poderão ser solicitadas no endereço : alojamentosbpc@ufmg.br.